segunda-feira, 3 de junho de 2013

Concurso da Funasa 2013 autorizado com 336 ofertas!

As funções requerem 3º grau com uma titulação latu sensu ou com experiência profissional.

concurso-fundacao-nacional-saude-funasa-atepassar
Alô concurseiros AtéPassar!
Saiu no último dia 29 de maio, no Diário Oficial da União, a aprovação para a efetivação do concurso da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Serão dispostas 336 vagas para candidatos com nível superior. O regime de contratação da Funasa será do tipo temporário. Para participar, o edital do concurso da Funasa 2013 irá exigir que o candidato possua experiência profissional ou uma titulação, como latu senso, mestrado ou doutorado.

A duração de cada contrato será, com grande possibilidade, de um ano. Este prazo pode ser prorrogado até o limite de cinco anos. A organizadora do concurso da Funasa ainda será escolhida. Nos próximos dias também serão definidos a lotação dos aprovados no concurso da Funasa, além da remuneração de cada função.
Os cargos do concurso da Funasa 2013 serão para as áreas de Engenharia de Saúde Pública (286 chances), e Celebração e Prestação de Contas e Convênios (50). Os pretendentes com graduação nas seguintes modalidades poderão concorrer: Ciências Contábeis, Economia, Administração, Geologia, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil.
Os ingressantes irão desempenhar diferentes funções, como divulgado no Diário da União, entre elas a de realizar atividades relacionadas à análise e aos processamentos administrativos decorrentes de demandas pendentes de prestação de contas e de celebração de convênios, como também a elaboração, acompanhamento, coordenação, supervisão, monitoramento e avaliação de projetos básicos e executivos de obras civis e de saneamento básico relacionados aos empreendimentos atuais e à resolução do passivo de projetos da Funasa.
Faça uma intensa preparação com o AtéPassar para os concursos públicos 2013. Tenha em mãos cursos preparatórios online do AtéPassar. O curso, composto de videoaulas e apostilas digitais. Conheça ainda os simulados online e as questões de concursos do AtéPassar. Aproveite, pois são gratuitos!
Bom Estudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário