quarta-feira, 26 de junho de 2013

Exército abre concursos para 70 vagas

O Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) divulgou dois editais de concursos públicos para 70 vagas.
São 66 vagas no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar e do Serviço de Saúde (Farmácia e Odontologia) de 2014 e 4 para o Estágio de Instrução e Adaptação ao Quadro de Capelães Militares 2014. Os salários não foram informados.
No site do Exército, é possível ler os editais (acesse os editais).

Serviço de saúde
As vagas são para as áreas de administração, biblioteconomia, ciências contáveis, comunicação social, direito, enfermagem, informática, psicologia, veterinária, magistério (biologia, história e português), farmácia, cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facil, dentística reparadora, endodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia e prótese dentária.
Os candidatos devem ter nível superior na área de atuação, no máximo 36 anos em 31 de dezembro no ano de sua matrícula, e no mínimo, 1,60m de altura para sexo masculino ou 1,55m de altura para sexo feminino.
O concurso é composto de exame intelectual, com questões sobre conhecimentos gerais e específicos e idioma estrangeiro, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental e comprovação dos requisitos biográficos e revisão médica.
O curso será ministrado na sede da Escola de Formação Complementar do Exército, em Salvador.

Capelães
São 3 vagas para sacerdote católico apostólico romano e 1 para pastor evangélico.
Os candidatos devem ter no mínimo 30 anos e no máximo 40 anos completados até a data do término do estágio (em novembro de 2014), ter concluído, com aproveitamento, curso de formação teológica regular, de nível superior, conforme documento expedido por instituição de ensino e reconhecido pela autoridade eclesiástica de sua religião, ter sido ordenado sacerdote católico apostólico romano ou consagrado como pastor evangélico, possuir pelo menos 3 anos de atividades pastorais, comprovadas por documento expedido pela autoridade eclesiástica do candidato, e ter no mínimo 1,60m para sexo masculino e 1,55m para sexo feminino.
O concurso é composto de exame intelectual, com questões sobre conhecimentos gerais e específicos e idioma estrangeiro, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental e comprovação dos requisitos biográficos e revisão médica.
As inscrições devem ser feitas no período de 24 de junho a 9 de julho pelo sitewww.esfcex.ensino.eb.br/esfcex. A taxa é de R$ 110.
A prova objetiva será aplicada no dia 22 de setembro, das 9h às 13h, nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campinas (SP), Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Juiz de Fora (MG), Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, Santa Maria (RS), São Luís, São Paulo, Taubaté (SP), Teresina, Uberlândia (MG) e Vila Velha (ES).

FONTE: G1 CONCURSOS E EMPREGO





Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.
 
Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online


Assista Uma aula Grátis







Nenhum comentário:

Postar um comentário