quarta-feira, 26 de junho de 2013

Governo autoriza informalmente concurso do CBMERJ

 A corporação pediu autorização para abertura de uma nova seleção com 610 oportunidades.
concurso-bombeiros-rj-atepassar
Olá amigos !
Para quem aguarda informações, o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) recebeu autorização informal do governador Sérgio Cabral para a realização de uma nova seleção. O órgão tem a intenção de divulgar os editais do concurso do CBMERJ logo no segundo semestre de 2013. O certame visa o preenchimento de 610 oportunidades.
A proposta feita pelo Corpo de Bombeiro do RJ foi de 400 vagas para a carreira de soldado combatente, 150 para guarda-vidas e 60 para artífice mecânico. Porém, o número das chances pode ser modificado. A previsão é que os documentos sejam divulgados em agosto ou setembro e os candidatos aprovados serão convocados em 2014.

Os requisitos do concurso do CBMERJ para a carreira de soldado são: escolaridade nível médio, carteira de habilitação na categoria B e idade até 51 anos. O salário do concurso do CBMERJ para o posto é no valor de R$2.526,80. Os selecionados no concurso do CBMERJ serão contratados sob o regime que garante estabilidade no posto.
Segundo a corporação, o programa da seleção será do mesmo modo que o concurso para soldado motorista, que aconteceu em 2012, exceto a disciplina de Legislação de Trânsito.
Aproveite este tempo antes da divulgação do edital para qualificar sua preparação. Você prefere esperar o edital ou pensa que começar a se preparar o quanto antes dá melhor resultado? Compartilhe sua opinião deixando seu comentário.
Então concurseiro, não fique de fora dessa! Aguarde as novas informações do concurso público do CBMERJ e não perca tempo. Adquira ainda hoje os cursos preparatórios online do AtéPassar. Com eles, você pode estudar com as videoaulas a qualquer momento, precisando apenas estar conectado à internet e ainda contar com apostilas digitais. E ainda, pratique os seus conhecimentos com as novas ferramentas do AtéPassar: questões de concursos e simulados online, uma ótima oportunidade para testar tudo que você aprendeu.
Bom preparo e Boa sorte!
FONTE: BOLG ATÉ PASSAR





Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.
 
Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online


Assista Uma aula Grátis







Nenhum comentário:

Postar um comentário