sexta-feira, 21 de junho de 2013

INSS: edital para analista é previsto ainda em Junho. Saiba mais!

Serão 500 oportunidades com remuneração inicial de R$5.911.

concurso-inss-atepassar
Olá Pessoal!
Para quem deseja concorrer uma vaga no concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a expectativa pelo edital é muito grande. A previsão é que o documento ainda seja publicado no mês de Junho. O concurso do INSS visa o preenchimento de 500 oportunidades para a carreira de analista do seguro social.
Essa expectativa se dá pelas inúmeras ações do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, em seu perfil em uma rede social, a respeito dos prazos e objetivos para o próximo concurso do INSS. Em sua página, o ministro vem escrevendo informações sobre o certame, desde  1º de Fevereiro, data na qual foi autorizado o certame.


Segundo o INSS, o órgão movimenta-se para que o edital do concurso do INSS para a função de analista seja publicado o mais depressa possível. E reprisa a informação de que tem até a data do dia 1º de Agosto 2013 para divulgar o documento.
O salário do concurso do INSS para a carreira é no valor de R$5.911, resultado da soma do salário base, das gratificações por atividade executiva e por desempenho e auxílio-alimentação. O último concurso do INSS foi de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, Cespe/UnB e Funrio.
Não espere a publicação do edital! Inicie seus estudos com o curso preparatório online do AtéPassar do concurso do INSS que tem o material composto por videoaulas e apostilas digitais, produzidos por professores capacitados em concursos públicos. E ainda, pratique seus conhecimentos com as ferramentas do AtéPassar: questões de concursos e simulados online, ambas gratuitas.
Bons estudos!

fonte: http://blog.atepassar.com/inss-edital-para-analista-e-previsto-ainda-em-junho-saiba-mais/







Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.
Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online


Assista Uma aula Grátis








Nenhum comentário:

Postar um comentário