sexta-feira, 28 de junho de 2013

PM-CE define organizador do concurso público


Serão 200 oportunidades para Oficial, cargo que requere nível superior.concurso-policia-militar-ceara-soldados-oficiais-atepassar

Olá leitores
Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará o organizador do concurso da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). O responsável é o Cespe/UnB, que elaborará o edital do concurso PM-CE com 200 vagas para 1º tenente do quadro de oficiais de policiais militares. Outro processo seletivo como o mesmo realizador ofertará 300 oportunidades, no concurso do Corpo de Bombeiros (CBMCE). As chances são para oficiais (30, nível superior) e praças/soldados (270, médio). Os documentos ainda não têm previsão de 
lançamento.

A remuneração do concurso da PM-CE 2013 não foi divulgada, porém os ganhos atuais dos oficiais são de R$4.400. Os candidatos devem ter alguns requisitos para participar, entre eles: idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,62m os homens e 1,57m as mulheres. Os convocados irão reforçar o contingente atual já pensando na Copa do Mundo de 2014.
A seleção deverá constar de três partes, onde a primeira serão as provas do concurso da PM do Ceará e a avaliação de títulos. A segunda abrangerá os exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico. A última etapa corresponderá ao curso de formação, composto de testes físicos, psicológicos, além de uma investigação social do candidato.
O último concurso da PM-CE foi realizado em 2011 para o para o cargo de soldado da Polícia Militar. Dos aprovados, 920 ingressaram na corporação. Neste ano, foram convocados mais 1.150 participantes, referente ainda ao certame 2011, para o curso de formação na Academia Estadual da Segurança Pública (Aesp).
Se você vai fazer concurso para área policial compartilhe conosco seus motivos. Comente.
Dedique-se aos estudos para o concurso público da PM-CE e  aos demais concursos públicos com a ajuda do AtéPassar! Estude com as videoaulas completas e desenvolvidas visando cada processo seletivo, além das apostilas digitais, tudo incluso nos cursos preparatórios online de concursos do AtéPassar!
Além disso, faça os simulados online gratuitos do AtéPassar. Lembre-se: uma boa preparação exige teoria e prática!
Bom Estudo!





Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.
Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online


Assista Uma aula Grátis







Nenhum comentário:

Postar um comentário