sexta-feira, 28 de junho de 2013

Polícia Científica SP: foi autorizada a criação de 1.853 vagas. Saiba mais!

concurso-policia-cientifica-sao-paulo-atepassar

O projeto foi encaminhado ao governador do estado de São Paulo para ser sancionado e publicado.


Alô Pessoal!
Foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o projeto de Lei Complementar 16 (PLC 16/2013), para o concurso da Polícia Científica de São Paulo, onde foram autorizadas 1.853 oportunidades para as carreiras na Polícia Técnico-Científica.

As vagas do concurso da Polícia Científica – SP estão divididas da seguinte maneira: médico legista (200), perito criminal (529), desenhista técnico-pericial (55), fotógrafo técnico-pericial (120), auxiliar de necropsia (155), atendente de necrotério policial (110), oficial administrativo (600) e técnico de laboratório (84).
O documento foi encaminhado para o governador do estado de SP, para ser confirmado e divulgado. As movimentações fazem parte do projeto de São Paulo Contra o Crime, que tem como objetivo, além de novos servidores, a criação do Deinter 10 e um convênio com o Instituto Sou da Paz para favorecer a gestão policial. O papel da Polícia Científica é coordenar os trabalhos do Instituto de Criminalista (IC) e do Instituto Médico-Legal (IML).
O que você acha desse projeto complementar para o concurso da Polícia Científica – SP? Qual a sua expectativa? Deixe seu comentário!
Não fique de fora dessa, e aguarde novas informações do concurso da Polícia Científica de São Paulo! Estude para os concursos públicos 2013 com o AtéPassar. Você pode se preparar com os cursos preparatórios online do AtéPassar para esta seleção e muitas outras. É  um material composto de videoaulas e apostilas digitais, conteúdo confeccionado por professores especializados em concursos públicos. Você ainda pode praticar seus conhecimentos através das questões de concursos anteriores, que é uma ferramenta gratuita!
AtéPassar concurseiro!

Fonte: blog até passar






Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.
Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online


Assista Uma aula Grátis







Nenhum comentário:

Postar um comentário