quarta-feira, 19 de março de 2014

MP SP abre concurso para auxiliar de promotoria


mp spO Ministério Público do Estado de São Paulo abrirá dia 24 de março as inscrições para 37 vagas para o cargo de Auxiliar de Promotoria I (Administrativo) para o nível fundamental. As vagas são destinados aos órgãos e Unidades Administrativas vinculadas às Áreas Regionais da Capital e da Grande São Paulo. Do total de vagas 4 são destinadas a pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 2.131,52.
Inscrições
As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente pela internet no site da  Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período das 10 horas de 24demarço de 2014 às16 horas de 25 abril de 2014, (horário oficial de Brasília). A taxa de inscrição é de R$40.


Provas
A prova objetiva será realizada na cidade de São Paulo.  A confirmação da data e as informações sobre local e horário da prova serão divulgados com antecedência mínima de 10 (dez) dias, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado e no sítio eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). Em 25 de maio de 2014, no período da tarde, está prevista aplicação da prova objetiva.
O Concurso Público para provimento de cargos de Auxiliar de Promotoria I (Administrativo),será constituído de fase única, com a seguinte composição: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, História, Geografia, Atualidades e Legislação.
O que faz o Auxiliar de Promotoria?
São atribuições para o cargo de Auxiliar de Promotoria I (Administrativo): Recepcionar, informar e encaminhar pessoas, observando as normas e regras estabelecidas, visando à manutenção da ordem e da segurança; receber, transportar, encaminhar e arquivar documentos, processos em geral e correspondências, inserindo, conferindo e verificando dados em sistemas aplicativos próprios para tanto, sob supervisão hierárquica e de acordo com rotinas prédefinidas; executar lavagem, lubrificação, abastecimento e tarefas inerentes à conservação e manutenção de veículos motorizados pertencentes à frota da Instituição; executar serviços de telefonia, operação de mesa PABX  em ligações telefônicas e informações de rotina ao público; manejar elevadores de passageiros ou cargas, responsabilizando-se pela sua limpeza e conservação; executar trabalhos rotineiros de limpeza geral, tais como: lavar, encerar, varrer, remover pó e lustrar locais de trabalho (refeitórios, copas, cozinha, banheiros, janelas e portas), instalações, utensílios e equipamentos, zelando pela sua conservação; transportar, arrumar e remover móveis e utensílios; preparar e distribuir cafés e lanches; executar serviços afins que lhe forem atribuídos por determinação superior.

FONTE: APROVA CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário