sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PM SC abrirá 59 vagas de nível superior

pm scA Polícia Militar de Santa Catarina (PM SC) divulgou no edital 044/DIE/PMSC/2014 que abrirá a partir de 28 de novembro, inscrições para o Processo Seletivo de 59 vagas de nível superior, em caráter temporário, para o Colégio Policial Militar “Feliciano Nunes Pires”(CFNP) e o Centro de Educação Infantil “Vida e Movimento”, ambos vinculados à PMSC.
Vagas
O candidato deve ter a idade mínima de 18 anos e possuir diploma de graduação de nível superior, compatível com a função/cargo em que pretende atuar. As vagas serão distribuídas nas seguintes áreas: Professores, Psicopedagogo, Psicólogo, Assistente Técnico Pedagógico, Bibliotecário, Supervisor Escolar, Orientador Educacional, Assistente Técnico Pedagógico, Professor de Música, Professor de Educação Física,


Professores e Auxiliares de Sala.
Inscrições
As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 28 de novembro até o dia 03 de dezembro de 2014 no site www.pm.sc.gov.br.
Prova
O processo seletivo será feito com prova de títulos, somatório do tempo de experiência na área educacional e avaliação didático-pedagógica. Os títulos entregues no ato da inscrição serão avaliados pela Comissão Organizadora, que divulgará o resultado no dia 09 de dezembro de 2014 nos sites www.pm.sc.gov.br e www.cfnp.com.br. O resultado final deve sair no dia 08 de janeiro de 2015, com admissão no período de 02 de fevereiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015 (a seleção terá validade durante o ano letivo de 2015).

fonte: Aprova Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário