quarta-feira, 5 de novembro de 2014

MP SE define comissão para concurso de Promotor


mp sergipeO Ministério Público do Estado de Sergipe (MP SE) divulgou na Portaria nº 4.314/14 a comissão que será responsável pelo acompanhamento do concurso público para ingresso no cargo de Promotor de Justiça Substituto.
A comissão irá se reunir para trabalhar no processo de escolha da organizadora que será responsável pela realização do concurso. Ainda não foi definida a quantidade de vagas, mas  a expectativa é de que o edital saia em breve.
Último concurso
Aconteceu em 2010, foi organizado pela Cespe/Unb e ofereceu 9 vagas com salário inicial de R$ 18.174,35.




Entre os requisitos, os candidatos deveriam ter nível superior em direito e três anos de atividade jurídica após a conclusão do bacharelado. Além de não possuir antecedentes criminais ou civis incompatíveis com o exercício da carreira.
A avaliação foi por meio de provas objetiva, escrita, oral, de tribuna e avaliação de títulos. As questões abordaram as áreas de direito penal, processual penal, civil, processual civil, constitucional, administrativo, tributário, eleitoral, coletivos lato sensu; tutela dos interesses difusos, coletivos e individuais homogêneos; e direito institucional do ministério público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário