terça-feira, 11 de novembro de 2014

TCU retifica autorização de concurso e corrige o número de vagas

tcuO Tribunal de Contas da União (TCU) retificou a autorização do concurso público que visa o preenchimento de vagas nos cargos de Técnico Federal de Controle Externo (TEFC) e Auditor Federal de Controle Externo (AUFC).
Prepare-se para esse concurso com o Aprova Concursos!
Para mais informações sobre os cursos preparatórios para este concurso, ligue: 0800 606 8889.
Vagas
No total, serão abertas 31 vagas, sendo 19 para o cargo de Técnico Federal de Controle Externo, que exige ensino médio completo, e 12 para Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), sendo 10 para Tecnologia da Informação e 2 para Biblioteconomia, que exigem nível superior na área.

Lotação
As vagas de Técnico estão distribuídas da seguinte forma: Distrito Federal (11), Acre (1), Amazonas (1), Maranhão (2), Mato Grosso (1), Pernambuco (1), São Paulo (1) e Roraima (1). E as oportunidades para Auditor são todas para o Distrito Federal.
Últimos concursos
O último concurso para auditor fiscal de controle externo do TCU teve provas aplicadas em outubro de 2013. Foram destinadas 29 vagas para a especialidade auditoria governamental, que exigia formação de nível superior em qualquer área de atuação. A banca organizadora foi a Cespe/Unb.
Já o cargo de técnico federal de controle externo teve o último concurso realizado em 2012. Na oportunidade foram disponibilizadas 33 vagas para os estados do Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pernambuco, Rondônia, Roraima e Distrito Federal. A banca organizadora foi o Cespe/UnB.


FONTE: 23 de outubro de 2014 por

Nenhum comentário:

Postar um comentário