domingo, 11 de janeiro de 2015

Previstos novos concursos para PC PE e PM PE


Publicado em 9 de janeiro de 2015 por  - Comentar
PM PC PEPaulo Câmara, governador de Pernambuco, anunciou que estão previstos novos concursos para a Polícia Civil (PC PE) ePolícia Militar (PM PE) do estado. O anúncio ocorreu durante a primeira reunião do Comitê Gestor Executivo do Programa “Pacto pela Vida”, que tem o objetivo de reduzir os índices de violência em Pernambuco.
A PM PE ainda está convocando os  aprovados do concurso de 2009, que tem validade até o próximo mês. Neste certame a oferta era de 2.100 vagas para o cargo de Soldado da PM PE.


E há ainda um concurso, também da PM PE, que ofereceu 35 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) que teve as provas realizadas recentemente, em dezembro do ano passado e terá validade de um ano.
Para a PC PE já estavam previstas 526 vagas, sendo 255 para cargos policiais e 271 oportunidades administrativas. A comissão responsável pelo certame foi nomeada em outubro do ano passado, a organizadora já foi definida, mas por motivos de sigilo administrativo, o nome da instituição será divulgado somente após a assinatura do contrato.
ESTUDE PARA ESTES CONCURSOS COM O APROVA CONCURSOS
 Polícia Militar PE
Polícia Civil PE
Para mais informações ligue: 0800 606 8889.

fonte: aprova concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário