segunda-feira, 15 de maio de 2017

Concurso Correios – Saiba tudo sobre o próximo edital


r

Correios define organizadora para concurso

Os Correios divulgaram informações via blog  sobre a realização de um novo concurso público, em âmbito nacional, com vagas na área de Segurança e Medicina do Trabalho. A lotação será em todas as Unidades da Federação, com exceção do Mato Grosso.
O certame será organizado pelo IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento). As inscrições estão previstas para este mês.

Saiba mais sobre o concurso


O objetivo da seleção é a reposição do quadro de profissionais técnico-especializados dos Correios, em cumprimento às exigências de norma regulamentadora do Ministério do Trabalho. Esta norma estabelece a exigência legal mínima de um quantitativo de cargos para compor o SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) da empresa.
As oportunidades serão para os seguintes cargos: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.
Os aprovados serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com os Correios, de acordo com a classificação obtida, a localidade selecionada e as necessidades da empresa. O contrato de trabalho será regido pela Consolidação da Leis do Trabalho (CLT), inclusive no que diz respeito ao período de experiência e à rescisão, sujeitando-se às normas do Regulamento Interno de Pessoal e do Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário