VÍDEOS DICAS

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online

QUER DIVUGAR O SEU CURSO OU SUA EMPRESA NESTE EPAÇO???????
Amigo leitor do Blog Macete para Concursos, se você já nos acompanha há algum tempo pode perceber que estamos fazendo deste espaço, um Blog com a Cara do Concurseiro.  Sempre tive o desejo de que existisse um Blog que reunisse em um lugar só tudo o que rola em matéria de concursos, que pudesse ter o maior número de informações e Dicas.

Com base nisto  Crie os dois Blogs "Concurseiro de Fé " e "Macete para Concursos", pois estou buscando disponibilizar sempre Noticias atualizadas, e artigos que ajudem na Preparação Rumo a vaga.

Nockout!! Mister M!!!!
Estamos com projetos de lançamento de dois livros ano que vem na área de Concursos, Motivação, preparação. E por essa razão acabamos firmando parceira com empresas e estamos efetuando divulgação de Livros, Cursos , bem como produtos de interesse geral  para aquisição pelos leitores ou pesquisa de preços  de produtos.

Quando você compra algum produto de nossos patrocinadores ou realiza busca de preços através dos links diponibilizados,  você  esta ajudando  nos projetos que temos pela frente e na manutenção deste espaço. Portanto apesar de não termos intuito comercial com o Blog, ou seja, ganhar dinheiro, utilizaremos dos recursos que viermos a ganhar, para projetos que no final vão dar retornos para você leitor. Então fica o convite para quando puder, estar navegando pelos patrocinadores e comprando  aqueles produtos que estejam em oferta.

Outra novidade que estamos trazendo nos artigos e noticias é de sempre colocar um "Video Dicas".   Pois  assim é muito mais prático e auxilía muito. Pois nos reduz o tempo e ao alcance de um clique você pode sempre estar acessando dicas interesantes no mundo dos concursos.  
Estou fazendo do jeito que eu gostaria que fosse para que pudesse estudar com maior facilidade e ao mesmo tempo ficar informado.

Então Galera Concurseira, agradeço muito a todos vocês amigos leitores, que estão fazendo deste lugar, este espaço tão legal para todo tipo de concurseiro.  Não deixe de nos acompanhar. Todo este esforço é para que ao final possamos juntos comemorar a vitória. E quando conquistá-la não nos deixe de escrever e contar par que possamos nos alegrar também.

Abaixo seguem alguns video dicas  grande abraço do MIster M dos Concursos


QUER DIVUGAR O SEU CURSO OU SUA EMPRESA NESTE EPAÇO???????





















Nenhum comentário:

Postar um comentário